Perguntas Frequentes

Os aparelhos vem completo ?
Não, você esta adquirindo somente o aparelho, mas pode efetuar a comprar dos acessórios disponiveis em nosso site
O que são aparelhos Grade A+ ?
Os aparelhos passam por uma verificação quando chegam em nossa empresa, Grade A+ Significa que o aparelho está em excelente condição de conservação, apresentando quase ou nenhuma marca de uso.
Qual a Saúde da Bateria ?
Garantimos que a Saúde da bateria seja de 80% para cima.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento boleto e deposito bancario atraves da Wirecard.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da disponibilidade em nosso estoque. Em geral, leva entre 5 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no contato@iphoneswap.com.br e te enviaremos um novo.
Site Seguro
Site totalmente seguro para que você possa fazer suas compras sem preocupação.
Site Seguro
Site totalmente seguro para que você possa fazer suas compras sem preocupação.
Newsletter
Não fique de fora das nossas Promoções!
Mais informações
Dados de contato
- 045991195642
- Shopping Cidade Curitiba Av. Mal. Floriano Peixoto, 4984 - Hauer, Curitiba - PR, 81630-000 loja LS091
- contato@iphoneswap.com.br











