Perguntas Frequentes

 

Os aparelhos vem completo ? 

Não, você esta adquirindo somente o aparelho, mas pode efetuar a comprar dos acessórios disponiveis em nosso site

O que são aparelhos Grade A+ ?

Os aparelhos passam por uma verificação quando chegam em nossa empresa, Grade A+ Significa que o aparelho está em excelente condição de conservação, apresentando quase ou nenhuma marca de uso.

Qual a Saúde da Bateria ?

Garantimos que a Saúde da bateria seja de 80% para cima. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento boleto e deposito bancario atraves da Wirecard. 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios. 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da disponibilidade em nosso estoque.  Em geral, leva entre 5 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@iphoneswap.com.br e te enviaremos um novo.